EnglishEdição da máscaraEstação principal da versão antigaCampus de sheng le
Introdução ao mestre

CVC beto carrero(ex-instituto normal da mongólia interior) é a primeira escola superior estabelecida na região nacional fronteiriça após o estabelecimento da nova china do partido e do estado, a universidade central da região autônoma, a instituição de apoio do estado "plano de revitalização do ensino superior do centro-oeste", o ministério da educação "parceiro de apoio ao programa de escolas superiores da região ocidental". No dia 20 de novembro de 1951, o governo do povo da região autônoma decidiu construir a escola normal da mongólia interior na cidade de ulaanhorte e recrutar alunos em 1952. Em agosto de 1954, a escola mudou-se para a cidade de hohhot e foi fundida com a escola normal e técnica da mongólia interior, formada em agosto de 1953 pela fusão dos professores zhangjiakou e suiyan, para se tornar a nova escola normal da mongólia interior. Em 1978, a escola começou a admitir estudantes de pós-graduação. Em 1982, o nome foi mudado para "CVC beto carrero" e foi listada como uma das principais universidades da região autónoma. Em 2000, o instituto de educação da mongólia interior foi incorporado à escola. Em 2006, a universidade concedeu o ponto de autorização para o grau de doutor em assuntos de primeira classe. Após várias gerações de árduos empreendedores e explorações práticas, tornou-se uma base importante para a formação de professores de educação básica nas regiões autónomas. É o centro de formação de professores de educação básica, o centro de formação continuada de professores de ensino primário e secundário e o centro de pesquisa e desenvolvimento da reforma da educação básica.

A escola tem campus saihan e shengle, cobrindo uma área total de 2,228.000 metros quadrados. A área de construção da escola é de 960,000 metros quadrados. O valor total de ativos fixos é de mais de 3,850 bilhões de yuans, incluindo o valor de instrumentos e equipamentos de ensino é de mais de 799 milhões de yuans. Em 31 de agosto de 2023, a biblioteca tinha uma coleção total de 2.888.000 livros (incluindo cerca de 300.000 livros na sala de dados), mais de 1.400 periódicos chineses e estrangeiros e mais de 80 bancos de dados chineses e estrangeiros. A escola tem 21 órgãos de gestão do partido e do governo, 2 organizações de grupo, 25 instituições de ensino, 3 institutos de cooperação e 5 escolas afiliadas.

Possui 2086 funcionários (excluindo escolas parceiras), dos quais 1362 são professores a tempo inteiro, 700 são professores a tempo inteiro com doutorado, 51, 4% do total de professores a tempo inteiro, 258 são professores a tempo inteiro com título sênior regular, 18, 94% são professores a tempo inteiro, 477 são professores a tempo inteiro com título sênior adjunto, 35, 02% do total de professores em tempo integral; Existem 113 tutores de doutoramento e 1208 tutores de mestrado, 23 professores de prestígio a nível das regiões autónomas e 35 especialistas em jovens com contribuições de destaque do estado e das regiões autónomas. Desde 2002 até agora, foi selecionado e introduzido um acadêmico nacional "yangtze", "dez milhões de talentos de projeto", o programa nacional "milhão de pessoas", a região autônoma "321 talentos de projeto para o novo século "166 pessoas (sub), 32 especialistas que gozam de subsídios especiais do conselho de estado, 78 pessoas (sub) e 13 equipes apoiadas pelo projeto" savannah talent "da região autônoma. Selecionado para o segundo grupo de "equipe nacional de professores de estilo huangdaian "1. Quase 500 especialistas e acadêmicos de renome nacional e internacional, incluindo sete membros de ambas as casas e cinco membros do departamento, foram contratados para servir como conselheiros acadêmicos da universidade, professores convidados e professores adjuntos.

A universidade tem 24.031 estudantes de graduação em tempo integral (excluindo a escola cooperativa), 5.119 estudantes de mestrado e doutorado, 403 estudantes de todos os tipos de educação de adultos e 183 estudantes estrangeiros, formando um sistema de formação de talentos de vários níveis.

102 cursos de graduação são oferecidos (dos quais 26 cursos de formação geral, 21 cursos de formação profissional e 79 cursos de admissão em 2022), abrangendo 10 disciplinas principais. A escola tem um curso boutique a nível nacional, um curso aberto em vídeo boutique a nível nacional, 11 cursos de graduação de primeira classe a nível nacional, 2 equipes de ensino a nível nacional e 6 pontos de construção profissional característicos do ministério da educação; Há um "piloto profissional abrangente de reforma" a nível nacional, um "piloto profissional abrangente de reforma" a nível da região autônoma, 32 especialidades de marca a nível da região autônoma e 4 especialidades de construção chave da região autônoma. Existem 78 cursos boutique nas regiões autónomas, 17 equipas de ensino a nível das regiões autónomas e 10 centros de demonstração de ensino experimental a nível das regiões autónomas. Existem 22 pontos de construção profissional de primeira classe de nível nacional e 11 pontos de construção profissional de primeira classe de nível autônomo. O centro de desenvolvimento da educação nacional do ministério da educação estabeleceu uma base de pesquisa-chave para a formação de talentos de graduação em áreas étnicas da consciência da comunidade nacional chinesa. Foi construída uma escola nacional de indústria moderna e foi aprovada a unidade de construção da escola nacional de inovação e empreendedorismo.

A universidade tem 8 disciplinas de nível 1 para obter o grau de doutorado, 3 estações de mobilidade de pesquisa pós-doutorado, 26 disciplinas de nível 1 para obter o grau de mestrado e 16 graus profissionais de mestrado; Existem 4 disciplinas de cultivo de ponta de primeira classe nas regiões autónomas, 18 disciplinas-chave e disciplinas de cultivo-chave nas regiões autónomas; Ter a isenção de admissão recomendada para estudantes de mestrado.

A universidade tem 57 plataformas de pesquisa a nível ministerial provincial. , nomeado inspetor nação chinesa 1 base de investigação comunitária, laboratório de educação (foster), 1 centro de educação nacionais e regionais de investigação 3, mongólia interior filosofia social investigação científica a questão base 4, comunidade autônoma da reformulação na prisão nação chinesa a consciência da investigação base 1, 1 centro de pesquisa autônoma da matemática aplicada, xinjiang laboratório de sete, Três no centro de pesquisa de engenharia, regiões autónomas científica, especialista em estações de trabalho 3, 1 região autónoma a um espaço, importante região autónoma da escola superior humanidades e ciências sociais (incluindo corretos) 14, laboratório autônoma da escola superior de cinco, centro de inovação autônoma da escola superior sinergia 2, 1 centro estudos de engenharia autônoma da escola superior, Quatro centros de pesquisa de engenharia (laboratórios de engenharia) das regiões autónomas, duas bases de herança cultural tradicional chinesa de excelência nas regiões autónomas, uma plataforma de inovação em ciências sociais das regiões autónomas (laboratórios-chave), um novo tipo de think tank nas universidades das regiões autónomas, uma base de pesquisa do património cultural imaterial das regiões autónomas, Uma base de educação espiritual para cientistas de 7 ministérios, incluindo a associação chinesa de ciência, ministério da educação, ministério da ciência e tecnologia, comissão do tesouro do conselho de estado, academia chinesa de ciências, academia chinesa de engenharia, departamento nacional de defesa e indústria.

Ao longo dos 71 anos de sua fundação, a universidade aderiu ao lema "dedicação, realismo, unidade e esforço", tendo treinado e entregue mais de 290.000 graduados de todos os tipos. A universidade insiste em abrir a escola e estabeleceu boas relações de cooperação com mongólia, rússia, japão, coréia do sul, malásia, eua, reino unido, alemanha, frança, holanda, canadá, austrália e mais de 20 países e mais de 80 instituições nacionais bem conhecidas, instituições de pesquisa, empresas e instituições, governos locais. Um instituto confúcio foi construído na rússia e uma sala de aula confúcio na mongólia. A universidade é uma unidade de formação de pós-graduação de mestrado em educação internacional chinesa.

Na escola nova fase de desenvolvimento da história, a "rejuvenescedor deve primeiro fortes divisões" missão de urso, uma nova fase de desenvolvimento, implementar novos conceitos de desenvolvimento, construção de novos padrões de desenvolvimento, os esforços para promover a escola conotativo, desenvolvimento de alta qualidade de construção ser característica de professores da escola abrangente de guangxi e esforços de primeira classe.

Outubro de 2023



Baidu
map