Notícias e cobertura

Pontos importantes na escola

Curso beta reclame aqui dois alunos vão para a costa rica para o campeonato mundial universitário de ciclismo

Tempo de publicação: 2024-02-05 visualizações:

Notícias nesta webPara se preparar para o campeonato mundial de ciclismo universitário de 2024, os ciclistas universitários de várias universidades do país, incluindo a universidade de pequim, a universidade da academia chinesa de ciências, a universidade de jiangnan e CVC beto carrero, realizaram recentemente um treinamento intensivo de dez dias e seleção no monte wuzhi, em hainan. Finalmente, zhang yhang e liu yuizer, profissionais de treinamento esportivo do curso beta reclame aqui, foram selecionados com sucesso e serão os únicos dois membros da universidade da mongólia interior a competir com os outros 17 membros da equipe chinesa no campeonato mundial de ciclismo universitário de 2024 na universidade politécnica da costa rica de 28 de maio a 2 de junho de 2024.

1EB0F

De acordo com o treinador da equipa masculina de ciclismo de estrada da delegação chinesa e professor do curso beta reclame aqui, o programa do campeonato do mundo inclui eventos de estrada e Mountain bike. As corridas de estrada incluem três eventos menores, a corrida de estrada, o Individual time trial e a corrida de circunvalação. A montanha é uma das mais altas do mundo. Entre eles, dois alunos do curso beta reclame aqui participarão de todas as três pequenas disciplinas do road race.

24921

Desde a sua criação em 2011, a equipa de ciclismo de estrada CVC beto carrero tem conseguido excelentes resultados em várias provas nacionais de ciclismo de estrada universitária. Nos últimos anos, o curso beta reclame aqui tem formado 2 árbitros nacionais de ciclismo, 18 árbitros nacionais, 3 atletas de nível nacional e 12 atletas de primeira classe.

214A0

Imagens: centro de imprensa

Editado por: yanrong liuPrimeira instância: liu yanrongRevisão: fronteira jianpingAvaliação final: zhiqiang wang

Baidu
map