EnglishEdição da máscaraEstação principal da versão antigaCampus de sheng le
Notificação e anúncio
Resumo da chamada para contribuições para a revista CVC beto carrero (edição mongol de ciências naturais)
Tempo de publicação: 2024-01-18 visualizações:

A edição de CVC beto carrero acta (ciências naturais em mongol) foi criada em 1979 e é a primeira revista acadêmica abrangente de ciências naturais de uma universidade em nosso país, com edição de escrita minoritária. Originalmente, a edição de ciências naturais (mongol) foi a revista da escola de mongólia interior. 1982 — admissão à oferta pública nacional e 1984 — admissão à oferta pública nacional e estrangeira. O volume foi criado em 1999 (começando com o volume 20, número 1) e agora é trimestral. Número de série nacional: CN 15-1048n; número de série internacional: ISSN 1007-1105; código postal: 16-90.

Existem duas colunas fixas, "investigação teórica básica e aplicada" e "investigação pedagógica em disciplinas de ciências naturais", com características académicas: (1), matemática, física, química, biologia, geografia, disciplinas tradicionais e desporto do norte da barreira de segurança ecológica, países importantes produtos avícolas, mongólia, técnica de tratamento de texto e aplicação, etnobotânico de investigação, protecção do ambiente, a biodiversidade, a geografia económica regional de investigação, estudos de desenvolvimento de aplicações de materiais raros inovadores no domínio da investigação científica; (2) produções acadêmicas práticas sobre a reforma do ensino e ensino de disciplinas científicas ensinadas em mongol, a construção de disciplinas de ensino bilíngües em monhan e a pesquisa de nomenclatura de termos nominais de ciência e tecnologia em mongol.

A revista foi nomeada várias vezes "revista de excelência das universidades da mongólia interior "" revista de excelência das universidades nacionais em ciências naturais". Em 2013, foi nomeado "o primeiro jornal científico e científico de excelência em cultura minoritária de universidades chinesas" pela associação de pesquisa de periódicos científicos e tecnológicos de universidades chinesas. Em 2014, foi nomeado o "5 º prêmio de revistas científicas e tecnológicas de universidades chinesas" pelo departamento de ciência e tecnologia do ministério da educação. Em 2018, foi nomeado "excelente revista científica e tecnológica de universidades chinesas em 2018" pela associação de pesquisa de revistas científicas de universidades chinesas.

Requisitos para trabalhos recebidos:

1. No nível acadêmico, o trabalho deve ser fundamentado corretamente, bem fundamentado, metodologia sólida, dados confiáveis e conclusões corretas e inovadoras. Para a escrita, é necessário que o assunto seja preciso, com resumo e palavras-chave. O texto interno é lógico, conciso, com fórmulas corretas e gráficos claros. As referências bibliográficas devem ser publicadas oficialmente, na língua original, na ordem em que são citadas no texto. O formato das referências deve ser escrito de acordo com os requisitos de escrita da versão mongólia natural do CVC beto carrero acta online oficial. Os artigos geralmente não devem exceder 8.000 palavras (incluindo figuras, fórmulas, tabelas, etc.).

2. Quando há um novo termo substantivo profissional mongol reconhecido no texto, é necessário anotar seu nome profissional em chinês ou inglês entre parênteses. Se abreviaturas em inglês forem usadas no texto, o nome completo em inglês deve ser indicado entre parênteses.

3. O texto deve ser concluído com o título, nome do autor, unidade do autor, resumo e palavras-chave em chinês.

4. Por favor, use a fonte moncoli no software monwin WPS office para escrever o seu texto.

5. Para facilitar o contato, inclua um número de contato e um endereço de contato no final do texto.

Informações de contato:

Editor em chefe: hasbagen

Editor associado: dagura

Endereço do escritório editorial: 81 zhaoouda road, distrito de saihan, cidade de hohhot

Seção editorial da acta (edição mongol de ciências naturais) seção editorial

Código postal: 010022

Telefone: 0471-4393039(escritório)

Email: [email protected]

Disponível em:http://xueb.imnu.edu.cn


Baidu
map