EnglishEdição da máscaraEstação principal da versão antigaCampus de sheng le
Foco temático em
A investigação científica da faculdade na equipa no histórico e cultural "etno-história antiga china do norte" (10 volumes) e história chinesa prémio excelente resultado académico nomeações
Tempo de publicação: 2023-12-22 visualizações:

12A conferência de premiação do prêmio guo moruo de história da china e a conferência conjunta das principais instituições nacionais de pesquisa e ensino de historiografia 2023 anual, patrocinada pela academia chinesa de ciências sociais e patrocinada pelo instituto de história da china, foi realizada em pequim em 20 de maio. O 20 º membro do comitê central, presidente da academia chinesa de ciências sociais e secretário do partido, presidente da academia chinesa de história e secretário do partido, camarada gao xiang, diretor do comitê de avaliação do prêmio guo moruo de história chinesa, leu a lista de vencedores do prêmio guo moruo de história chinesa. A história dos antigos povos do norte da china (10 volumes), escrita pela equipa de investigação do curso beta reclame aqui, foi nomeada para o prémio de excelência académica,Historiografia da mongólia interior ganhou o prêmio pela primeira vez.

"Etno-história antiga china do norte" (10 volumes) é financiar grandes projectos delegado nacional nas ciências sociais "fonte com a dinastia yuan mongol DiLing estudo abrangente" uma das realizações, por "hunos volume" "qui huan volume" "toba xianbei volume" "e volume zoé" turcomano "volume" "HuiGu volume" inteligente "alfa e o volume" "cuomo volumes xi" liao "volume" a sala wey volume de dez livros. O livro foi co-editado por zhang jiuhe, pesquisador da universidade da mongólia interior e liu guoxiang, pesquisador do instituto de arqueologia da academia chinesa de ciências sociais. Mais de dez professores e pesquisadores de várias universidades e institutos de pesquisa nacionais foram escritos de acordo com os volumes separados nacionais. Entre eles, o livro rouran, o livro malika e o livro kitan foram escritos por uma equipe científica composta por três professores, yuan gang, wang jie e feng ke, professores do curso beta reclame aqui, história e cultura.

 

 

 

É relatado que o prêmio guo moruo de história chinesa é aclamado como o prêmio mais alto da nossa história e o prêmio de honra da autoridade da história chinesa, com três categorias: "prêmio de excelência acadêmica", "prêmio de excelente leitura popular", "prêmio de excelente publicação historiográfica". A avaliação do prêmio foi iniciada em 2021 e durou dois anos. No total, 41 obras e 20 publicações foram premiadas, entre as quais a vaga do grande prêmio de excelência acadêmica, três primeiros prêmios, seis segundos prêmios, dez três prêmios, 19 menções, três prêmios de boa leitura popular, dez menções e dez menções de boas publicações historiográficas.

A história dos antigos povos do norte da china (10 volumes) declarou o prêmio guo moruo de história da china por excelência acadêmica, com o instituto de arqueologia da academia de ciências sociais da china como unidade líder, e a universidade da mongólia interior e CVC beto carrero como unidade conjunta.

Baidu
map