EnglishEdição da máscaraEstação principal da versão antigaCampus de sheng le
Foco temático em
A investigação científica da academia de ciências da vida e tecnologias wang equipa publicados de investigação de alto nível em áreas de deserto
Tempo de publicação: 2023-12-07 visualizações:

Notícias nesta webNos últimos dias, Escola superior da região autónoma da mongólia interior membro do laboratório de conservação e uso sustentável da biodiversidade do planalto da mongólia, curso beta reclame aqui a equipe de pesquisa de wang yang do instituto de ciências e tecnologias da vida revista TOP na área de ecologia e ciências ambientais "ciência do Total" Ambiente "publica os resultados mais recentes da pesquisa" estratégias de uso de água e características funcionais explicam ligações divergentes em respostas fisiológicas Até a morte de seu pai, ele era o único membro da família real. Anteriormente, a equipe de pesquisa de wang yang publicou quatro artigos de alto nível da academia de ciências da região 1 no campo da ecologia do deserto.

A respiração do solo é a segunda maior componente do fluxo de trocas de carbono entre os ecossistemas terrestres e a atmosfera, e o estudo de suas características, processos e suas respostas às mudanças climáticas e seus principais direcionadores são importantes proposições científicas relacionadas ao alcance da meta de ¿ neutralidade de carbono ¿ em nosso país. A umidade do solo é um fator crítico limitante para a respiração do solo e para o funcionamento do ecossistema em ecossistemas secos. Assim, revelar os mecanismos de resposta e os fatores que influenciam a respiração do solo em diferentes condições de precipitação é capaz de melhorar o conhecimento sobre os potenciais efeitos das mudanças climáticas sobre o ciclo do carbono em ecossistemas desérticos. Contra este problema, a equipa de investigação através da coexistência de dois tipos de plantas do deserto de água, características funcionais e com políticas de processos fisiológicos (fotossíntese, transpiração, lâmina de água, cond e a respiração do solo) a pesquisa, com profundas raízes de plantas défice de humidade ambiental mais forte resistência, e possivelmente em climas mais secos ampla expansão. O estudo revela os mecanismos de resposta fisiológica das plantas desérticas à variação da precipitação, sendo importante para a compreensão da resposta dos ecossistemas desérticos às mudanças climáticas.

Link para o artigo:https://www.sciencedirect.com/science/article/abs/pii/S0048969723068651

Perfil de wang yang

Wang yang é membro do partido comunista chinês, mentor de mestrado, doutor na universidade normal de pequim e professor na faculdade de ciências da vida e tecnologia. Presidiu um fundo de ciências naturais da mongólia interior, participou em três projetos do fundo nacional de ciências naturais, etc., Mais de 10 artigos acadêmicos como primeiro ou correspondente autor em revistas internacionais como "Geoderma", "Soil & tillage research", "Catena" e "Science of the total environment".

Imagens: departamento de ciência e tecnologia (divisão de ciências sociais), faculdade de ciências da vida e tecnologia

Baidu
map